sábado, 8 de outubro de 2011

Segunda-feira, dia 10, Roda Viva reprisa entrevista com Fidel Castro

Fonte Comunique-se

Na segunda-feira, dia 10, o programa Roda Viva, da TV Cultura, vai reprisar a entrevista com o ex-presidente cubano Fidel Castro. A participação do político comunista foi ao ar em março de 1990. A reprise faz parte da série de comemorações de 25 anos do programa, que já veiculou a edição feita com Ayrton Senna.

A entrevista produzida pelo Roda Viva contou com apresentação de Jorge Escosteguy, morto em 1996, e participação dos jornalistas Márcio Chaer, do Jornal do Brasil; Clóvis Rossi, da Folha de S.Paulo; José Antônio Severo, da Gazeta Mercantil; e Alceu Nader, do Jornal da Tarde. O programa com Fidel teve gravação fora dos estúdios da emissora e sem participação dos telespectadores por telefone.

Com a reprise, os telespectadores irão acompanhar o ex-presidente de Cuba respondendo perguntas sobre as mudanças que ocorreram com o país caribenho diante dos reflexos da Perestroika, principalmente no Leste Europeu e se ele tinha medo de algum atentado contra sua vida, entre outros temas que foram abordados por Escosteguy e os demais jornalistas da bancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário