quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Raul Castro recebeu ministro da Saúde do Brasil

O presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros, Raul Castro, recebeu, em 5 de dezembro, o ministro de Saúde da República Federativa do Brasil, Alexandre Padilha, que realizou uma visita de trabalho a Cuba.

Durante o encontro, onde também esteve presente José Ramón Machado Ventura, Raul e Padilha dialogaram sobre o excelente estado das relações bilaterais e abordaram temas da atualidade regional e internacional. Igualmente, conversaram sobre as perspectivas de desenvolvimento dos vínculos de colaboração, em matéria de saúde, entre o Brasil e Cuba, e a mútua disposição de continuar diversificando-os.

Na manhã do dia 5, Padilha se reuniu com o vice-presidente primeiro dos Conselhos de Estado e de Ministros, José Ramón Machado Ventura. Na reunião, também estiveram presentes o assessor internacional do ministro de Saúde do Brasil, Alberto Keinan, e o encarregado de negócios da embaixada do Brasil em Cuba, Alexandre Ghisleni, além do ministro de Saúde Pública Roberto Morales Ojeda e sua vice-ministra Marcia Cobas.