segunda-feira, 29 de abril de 2013

Em maio, Cuba promoverá a Feira Internacional de Turismo



 De 7 a 10 de maio, as entidades ligadas ao turismo em Cuba realizarão a 33ª Feira Internacional de Turismo, a FIT Cuba’2013. De acordo com especialistas, o evento será a oportunidade ideal para novos contatos que definirão a agenda futura da atividade turística tanto para Cuba como para as delegações dos países que comparecerão ao encontro.

O evento ocorrerá no auditório do Centro de Convenções Plaza América, localizado na cidade praiana de Varadero. Nos três primeiros dias, a feira abre exclusivamente para os profissionais da área. Na sexta-feira e sábado, a feira é aberta ao público em geral, com visitação das 9 às 18 horas.
 
O Brasil é o país homenageado desta edição, devido a seu mercado de turistas que procuram sol e praia. Também estarão presentes operadores de turismo, agentes de viagens, representantes das companhias aéreas e jornalistas da Europa, Ásia e América.
 
Estão programadas palestras com o ministro da Indústria de Cuba, Manuel Marrero; o ministro do Turismo do Brasil, Gastão Vieira Dias; e o representante para as Américas da Organização Mundial do Turismo (OMT).
 
Clique aqui para saber a programação completa e informações sobre inscrições para a 33ª Feira Internacional de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário