quinta-feira, 3 de março de 2016

Vamos pra Cuba: Rolling Stones anunciam show grátis em Havana

Banda, que fará primeira visita à ilha, também comanda campanha de doações de equipamento musical para artistas do país caribenho.


Apresentação dos Rolling Stones em São Paulo. Por Efe

A banda de rock Rolling Stones anunciou em seu site oficial, nesta terça-feira (01/03), que irá fazer um show de graça em Havana, Cuba, no dia 25 de março. Será a primeira vez da banda na ilha.

“Nós nos apresentamos em vários lugares especiais durante nossa longa carreira, mas este show em Havana será um marco para nós e, nós esperamos, para todos os nossos amigos em Cuba também”, disse a banda em comunicado.

O anúncio foi feito poucas semanas depois do presidente norte-americano, Barack Obama, anunciar uma visita à ilha. Será a primeira visita de um presidente dos EUA ao país em 88 anos.

A apresentação faz parte do tour de Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Roonie Wood pela América Latina, chamado de Olé. Eles já passaram pela Argentina, Chile, Uruguai e Brasil. Na próxima semana, ainda visitarão Colômbia, Peru e México.

Além disso, a banda também está com uma campanha de doação de instrumentos e equipamento musical para músicos cubanos de todos os gêneros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário