quarta-feira, 13 de abril de 2016

GCUB assina acordo de cooperação com o Ministério de Educação Superior de Cuba


Na foto, da esquerda para a direita: Diretora de Relações Internacionais do Ministério, María Victoria Villavicencio Plasencia; Ministro Rodolfo Alarcón Ortiz e Reitora Miriam da Costa Oliveira (UFCSPA). Procedendo à assinatura do acordo, Vice-Ministra Aurora Fernández González (à esquerda) e Diretora Executiva do GCUB, Professora Doutora Rossana Valéria de Souza e Silva (à direita).

Brasília, 18/02/2016

No dia 17 de fevereiro, em Havana, o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) assinou Acordo Geral de Cooperação Educacional com o Ministério da Educação Superior de Cuba, em cerimônia oficial com o Ministro, Doutor Rodolfo Alarcón Ortiz, a Vice-Ministra, Aurora Fernández González, e a Diretora de Relações Internacionais do Ministério, María Victoria Villavicencio Plasencia. Na ocasião, o GCUB foi representado pela Vice-Presidente e Reitora da UFCSPA, Magnífica Miriam da Costa Oliveira, e pela Diretora Executiva, Professora Doutora Rossana Valéria de Souza e Silva.



Presentes na foto: Reitores de universidades cubanas; Reitor Targino de Araújo Filho (UFSCar), representando a ANDIFES; Professor Doutor Paulo Speller, Presidente da Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI); Reitora Roselane Neckel (UFSC); Reitor Carlos Alexandre Netto (UFRGS); Reitor Josué Modesto dos Passos Subrinho (UNILA); Vice-Presidente do GCUB, Reitora Mirian Miriam da Costa Oliveira (UFCSPA) e Diretora Executiva do Executiva do GCUB, Professora Rossana Valéria de Souza e Silva.

Além da assinatura do acordo, os representantes do GCUB estiveram em Havana por ocasião do 10º Congresso Internacional de Educação Superior "Universidad 2016". 

Retirado de GCUB

Nenhum comentário:

Postar um comentário